Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Solidão presente!

Como é bom estar sozinho
Sem ninguém no meu caminho
Andar sozinho ou acompanhado
Andar prevenido ou despreparado

Foi por uma noite que pensei ser assim 
Foram várias noites sem o sono chegar
Lendo livros, vendo vídeos esperando o sono afetar
Já me acostumei a descansar de dia
Para compensar o que não pode ser compensado

Como posso apreciar tanto uma noite sozinho 
E não conseguir viver solitário?
Admiro e valorizo o silêncio da solidão
Mas não vivo sem alguém apertando a minha mão

Deve ser alguém especial pra conseguir me entender
Nem eu mesmo me entendo boa parte do tempo
Não consigo, não tento, não pretendo e não...
Mas eu quero conseguir, tentar e amar...

Sofrer faz parte da vida ou
Viver faz parte do sofrimento?
Esse sentimento que sinto de perda, dor, felicidade..
Tudo isso me acalma e me traz força

Quero ser útil de algum jeito 
Talvez aprendendo fazendo errado
Descubra o jeito de fazer certo
Para que possa ser acertado
 E torne-me mais uma vez um apaixonado

Páginas