Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cantadas que voce NAO deve usar

1. - Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa.
2. Ou você fica comigo ou mijo em você.
3. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
4. Veja, sou o Economista, com 15 reais consigo te levar a um Motel 5 estrelas 3 vezes.
5. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum.
6. Se você fosse homem eu virava gay!
7. Você é travesti? -Não... -Então prove!
8. Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
9. A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
10. Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
11. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
12. Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante".
13. Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
14. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
15. Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
16. OI, você come ouro? -Não, por que? -Porque sua bunda é um Tesouro!
17. Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
18. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
19. Bonito sapato. Quer transar?
20. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
21. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
22. Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
23. À noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
24. Eu fiz sexo com alguém noite passada. Foi você?
25. Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!
26. Desculpa, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei.. Você se importaria se eu fantasiasse com você?
27. Voce - Oi, quer transar? Ela - Não. Voce - Tem certeza? Quer tranzar não? Hein? Aproveita!! Dou lhe uma, dou lhe dou lhe três, e você me da de 4!
28. Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
29. Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
30. Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
31. Quanto é o programa?
32. Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.
33. Você esta esperando ônibus? -Não porque?- Porque você esta no ponto!!!
34. Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
35. Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O que?? Ué, você não gosta de pizza?
36. -Você gosta de Buceta?? - Não. Voce - Então me dá a sua.
37. Você já fez aula de canto? - Não.- Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.
38. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
39. Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.
40. Falta de sexo dá câncer, vacine-se aqui comigo!
41. Essa Bunda toda é só pra cagar?
42. Transa comigo que eu pago suas contas.
43. Que belas pernas... Que horas elas abrem?
44. Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete???
45. Gata eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro
46. O preço do dolar caiu 62 centavos, e ai, vamos trepar?
47. Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
48. Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.
49. Oi, vamos fazer uma Transa Mágica? -Como?- Agente transa e depois você desaparece!
50. Eu tenho um carro, quer transar??
51. Vamos apostar. Se você perder eu te como e se eu ganhar você da pra mim!
52. Nossa, você tá uma jaca! Rachando de Gostosa!
53. Gata... ser beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!
54. Tem colher ai??? Por que eu to Dando Sopa!
55. Você é o ovo frito da minha marmita!
56. (quando a moça do posto de saúde te der a camisinha ) O tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho !
57. Se quer ficar comigo diz que sim, se não da 5 mortais triplos carpados pra traz!
58. Seu pai é advogado? "Não, porque?" Ele fez direito hein!!
59. Bonito cabelo, quer transar ?
60. Meu nome é Anônimo. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
61. Eu tenho o taco e você o buraco.Vamos jogar sinuca?
62. Você quer cerveja? Eu quero você.
63. Quero beijar seus lábios enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.
64. Você gosta de frango? "Sim ,porque?" Então espera meu pinto crescer!
65. O que você está bebendo? "Ice." Ice eu te pego...
66. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
67. Com você eu seria o corno mais feliz do mundo!

Páginas