Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Das coisas que eu Gosto!!

Domingo mesmo me correu diversos pensamentos durante esse longo dia frio que passou pela minha vida, não só passou como deixou suas marcas.. Tinha apresentação de Taekwondo Prometo fazer uma postagem com as fotos e lá mesmo cheguei a conclusão que tem que ser muito burro, ou louco, doente talvez.. Pra suportar um frio desgraçado para se apresentar e tal e tal..
Eu gosto muito disso mas, poderia estar muito bem em casa assistindo um filminho, comendo pipoquinha, tomando chazinho etc...

Logo após a apresentação, Eu tinha uma reunião da patronagem do CTG, onde como já devo ter dito numa postagem Eu sou Dir. Cultural, cheguei lá, participei da reunião e tudo mais, depois tinha ensaio da invernada adulta do CTG onde também faço parte..

Depois de mais ou menos duas horas dançando, já passado das 21h. Próximo do fim do ensaio pensei...
Tem que ser muito bobo mesmo... Eu tô aqui passando frio, levando chingão, me preocupando.. quando podia tá em casa, assistindo, comendo pipoquinha, tomando chazinho, etc...

Eu não devo ser (ou devo não ser) uma pessoa normal.. Me submeter a tantas coisas, causando um desgaste psicológico e físico de graça, ainda por cima correndo o risco de pegar uma gripe ou resfriado.. Sendo que no sábado minha família ficou me pressionando como que eu tava sempre doente e gripado e tudo mais e tudo mais..

Também quero que achem alguém que faz as coisas que eu faço pelo simples fato de gostar de fazer. O prazer sentido ao poder ajudar uma pessoas pelo simples fato de querer ajudar...

Com Certeza sou Muito mais feliz a cada dia que passa, só por viver e ver a vida e fazê-la acontecer...

Páginas