Páginas

sábado, 30 de março de 2024

Deixado para trás!

Teve uma falha no relógio grande do mundo...


Encontrei o amor da minha vida e não era o momento certo. 


E hoje estou aqui. Já milhões de quilômetros de distância, mas não é só física, distância de alma, de coração, de vontade, de conexão.


Eu encontrei um bom amor, e tudo ficou apenas no quase. E tudo bem, gosto de enxergar de uma forma mais leve, talvez não estávamos preparados para viver aquela história na íntegra, e nao há nada de errado nisso.


De uma forma ou de outra a vida sempre dá um jeito de aproximar ou afastar, ela faz o que é preciso ser feito, por mais que a gente queira diferente ou desenhe um outro cenário melhor.


Eu encontrei amor, e ele só passou pela minha vida retirou sorrisos, despertou afeto, aqueceu o coração e me mostrou que a jornada continua, SEMPRE CONTINUA, independente de quem precisou ficar para trás.


Porque lá na frente tudo se encaixa, lá na frente as respostas ficam mais claras, você entende que tudo acontece como deve ser, e que talvez aquele intenso sentimento nao seria a sua melhor e mais saudável escolha.



Eu encontrei alguém que foi especial para mim!


Páginas