Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Segredos: Amor

Deixamos de lado nesse post as questões profundas de AMOR e essas coisas de casais amorosos...


Vamos aos fatos: A vida não é nada mais senão a busca da FELICIDADE. E para INfelicidade o homem só é Feliz pelo Amor


A unica forma de ser FELIZ é Amar. A tristeza não passa da ausência do Amor. Só com o amor conseguimos nos motivar e chegar ao sucesso ou a realização de nossas metas. Pode ser amor ao próximo, amor a uma causa, amor a algum objeto..


Não a nada mais gostoso do que o amor em segredo. Sem que o alvo desse amor conheça esse afeto, sobre isso tem o desejo. É isso que me refiro, a melhor parte do amor é o desejo


Estou me referindo a aquela amizade dissimulada, do amor pela pessoa mantido em segredo, o momento mais saboroso do amor é quando se está perto da pessoa amada, quando vê ela, ter qualquer conversa tola conosco, conviver e não saber que no fundo estamos morrendo de Desejos de amá-la...


Mas o que dá um toque nesse desejo é a desconfiança.. Não dar pistas de que estamos amando a pessoa, conversar sem dar pistas.. É isso que torna esse momento o melhor de todos.. 


Tenho uma teoria:
O amor começa a terminar assim que o amor é declarado entre as duas pessoas, ponto de inicio do FIM do amor é dizer "Eu Te Amo"


Mas não se pode viver eternamente sem essa declaração de amor.. Por outro lado, não há nada mais bonito do que essa sublime declaração e manter esse amor por longos anos...


Meu grande amor sempre foi a vida.. Viver é bom pra caramba... Isso é uma arte que só pessoas felizes conseguem entender... Mas tenho um amor que vive escondido, dentro de mim.. Não direi é claro.. Mas não sai do meu pensamento.. Me sinto criança novamente.. E tem sentimento melhor do que ser criança??
Um bom amor a todos...








Grande Abraçooo

Páginas