Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acidente presencial..

Na tarde do dia 20/10, eu estava caminhando tranquilamente como de costume... E repentinamente escuto um barulho estranho como se fosse uma batida.. Olho pro meu lado e vejo um motoqueiro se acidentando... Era o mais proximo dele, fui ajudar... Mas ajudar como?? O que devo fazer pra ajudar?? Perguntar onde ta doendo??? Ou deveria tirar a moto do meio da estrada?? Ou devo ligar pra emergencia?? O que devo fazer??

Fiquei vendo a cena do cara gemendo de dor sem saber o que fazer liguei pra emergencia entao.. Nisso ja junto um monte de curioso, tranco o movimentado transito da cidade... foi uma locura... Depois que fiz minha parte de bom cidadao.. Peguei e fui-me embora...pois tinha que trabalhar, estava no meu horario de serviço e tudo mais...
Foi uma grande Emoçao...

Eu nao conhecia o cara que se acidento, acredito que ele deveria estar na provisoria ainda pois aparentava ser guri novo... mas Puta merda bater num carro parado.. nao sei o que ele estava fazendo, mas tava muito perdido pelo visto...

Páginas