Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O que escrever?

Tenho uma necessidade de escrever ultimamente, não tenho nada para dizer, nenhum pensamento para sobressair sobre minhas ideias mas preciso fazer batuque com esse teclado... Em busca de alguma ideia multi-mirabolante quem sabe eu lembre o que não devia ter esquecido ou talvez, esqueça o que jamais esquecerei. Sei que estou vivendo em cima de acertos e erros... Construindo assim a minha vida... Só lamento o que deixei de fazer. Só tento esquecer o que não fiz

Vivo muito bem como vivo. Com problemas, com dificuldades, como todos, como todas. Alegrias, diversões, compromissos.. A vida não devia ser tão complicada, devia ser muito mais alegria do que compromissos. Precisamos nos distrair mais com o que nos faz bem....

Agora lembrei
A partir de quinta eu vou sair, vou para Santa Cruz do Sul, acompanhar de perto a final do ENART 2012. Também participarei do Tchêncontro da juventude. Manterei atualizações pelo twitter

Também lembrei que no ultimo final de semana teve fandango no CTG o qual participo... Não deixei nada escrito antes por falta de tempo e saber que o blog não faz aquela divulgação que se espera como faz o facebook.

To usando o blog muito mais a fins de desabafo e descargo de tempo e insônia... Vai ter também no início de Dezembro a ultima etapa do meu exame de graduação de faixa preta... Também terá um campeonato de taekwondo o qual não participava mais a algum tempo por desacreditar e desconfiar nas minhas possibilidades... Não estou dizendo que agora estou acreditando mas resolvi me testar mais uma vez... Desafio são sempre bem-vindos, fazem bem para saúde.
  

Páginas