Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CarnavaLIXO!

Hoje quero falar sobre uma coisa desprezivel que é o CARNAVAL.. O carnaval é uma merda ponto final.

MOTIVOS PELOS QUAIS O CARNAVAL É UMA MERDA:
- Olfato: Qual é o cheiro do carnaval? O cheiro do carnaval é de urina e de vomito. Você já deve ter visto campanha do governo pro pessoal não mijar na rua, você acha que o governo é burro? Não. o brasileiro que é um filho da puta que suja e degrada tudo. Tu pensa que é só uma mijadinha ali no canto mas, "de mijo em mijo, a galinha fica mijada". Todo mundo passa mal, vomita na rua, põe um Halls na boca e vai pegar a próxima "mina". A "mina" acha que tu tá cheirosinho, bonitinho mas tá com essa boca vomitada..
- Visão: Qual é a visão do carnaval? Gente feia, muita gente horrorosa, gente feia e vulgar. Eu sou homem, gosto de mulher gostosa, bonita, mas o troço é muito vulgar, eu não sei se eu to muito velho pra isso ou o mundo tá fudido.. E as fantasias das escolas de samba que recebem verba do governo que poderia ser pra construir hospitais..
- Audição: Que é o principal do carnaval, afinal nunca vi uma reunião de musica ruim tão grande e tão intensa como no carnaval.. Só imagino, todo mundo apertado, esmagado, suando em baixo do trio elétrico do Asa de águia ou Chiclete com banana. Essas pessoas deveriam se sentir bem também numa câmara de gás, é o mesmo conforto além de fazer um favor pro mundo todo..
- Paladar: Qual o sabor do carnaval? É o sabor de saliva. Saliva de 20 ou 30 pessoas diferentes que você beijou.. Carnaval é tempo de pegação... pegação de AIDS, herpes, gonorréia..
- Tato: O tato é isso aqui ó "_|_"  pra quem gosta de carnaval..


Vocês podem achar que eu não goste de carnaval mas, acho que o Brasil deve se orgulhar dessa festa. Só não é pra mim. Acho que "gente" é uma coisa tão especial que deve ser administrada em doses homeopáticas. 


O silêncio! Ah.. esse é o verdadeiro luxo!

Páginas