Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amor pra vida toda

Eu tenho um grande amor, apaixonado sou por muito tempo, demorei para conquistá-lo para mim... Alguns meses já se passaram com a mulher que eu sempre quis ter, pra mim, foi como um sonho tudo de bom acontecendo comigo, com nós, a cada dia buscamos o nosso entendimento, por mais que isso cause alguns conflitos é essa pessoa que quero estar quando ficar velhinho.. Acordar, olhar pro lado e perceber que mesmo descabelada, sem maquiagem e cara amassada continua sendo a mulher que eu sempre quis, a mais linda e querida mulher dos meus sonhos...

Certamente não sou o mais perfeitos dos humanos, nem perto de mim, já magoei muitos e tantos outros fiz sofrer por minha causa.. Mas é óbvio o amor que tenho por tii, canto aos ventos o quão é maravilhoso sua presença ao meu lado em qualquer lugar..


Amar não é ser dominado pelo outro, mas ser dominado pelo desejo de estar com o outro.
 
Eu te amoo @NatyEMoschetta e como disse em antiga postagem..
As palavras certas para explicar o que sinto por ti não existem no universo inteiro.


 

Páginas