Páginas

domingo, 25 de fevereiro de 2024

O Primeiro Beijo!

O primeiro beijo em um encontro é sempre complicado.... Não se sabe o momento certo para tal gesto. É um momento que você avança a barreira do 'TE QUERO BEM' pro 'TE QUERO PRA MIM'...

A gente fica preocupado em saber se já tem a liberdade para tal ato, se a pessoa em vista está a pensar a mesma coisa que eu.. O interesse é mútuo? E agora, o que eu faço?

 

Pior ainda se for sair com uma pessoa e tem mais amigos na volta que estão torcendo para essa aliança acontecer e ansiosos para o tal beijo do par, que ficam em olhares e desejos, mas nao conseguem dar o passo adiante, a jogada final...

 

Mas em momento de conhecer a pessoa penso que o que se torna mais importante é a conversa, é conhecer a pessoa em questão para ver se tem afinidade de ideais e futuro.... Se bem que por um beijo simples não precisa ter futuro... Mas sempre vi o beijo como uma alternativa ao silêncio, mas, se não tiver silêncio, a conversa fica tão boa e interessante, ela flui como um rio e não sabe onde vai chegar o momento de encerrar, para o ato. A conexão gerada através de uma conversa e possíveis toque e troca de olhares enquanto a conversa acontece é muito maior do que a conexão pelo beijo.

 

Afinal de contas o ideal é se apaixonar pela pessoa e a personalidade que está me apresentando, se apaixonar pelo beijo dela é consequência de um interesse já gerado previamente.... Assim fica aqui meu profundo interesse em uma boa conversa, uma energia boa para elevar as nossas e que o beijo seja consequência de tudo isso que se conectou.

 

Os olhos se beijam numa troca de olhar,

Os olhos dizem mais do que se pode falar,

O beijo pode dispensar qualquer palavra,

O beijo fala mais que muita lábia,

A conversa e o beijo são compostos certeiros

Pra começar um amor, desses perfeitos...

 

Páginas