Páginas

domingo, 3 de março de 2024

As vezes NUNCA!

As vezes estou escrevendo comentários que nunca vou postar.

Para pessoas que sou grato, para amores, para minha filha...

Às vezes nunca sei se as vezes leva crase, 

às vezes nunca sei em que ponto acaba a frase.


Na real a gente sempre acha que pode tentar mais um pouco, por mais um tempo, só mais uma chance, as vezes decide terminar tudo, mas na hora recua...


Acho que não é fraqueza, é bonito ter esperança no coração, para querer transformar alguém através do amor. Eu acho bonito... As vezes


Mas na prática, não é fácil, ninguém  muda ninguém. E demora até aprender que as vezes tu não pode salvar uma relação... Relacionamento é parceria, admiração, respeito, encanto. Então eu respeito quem quer tentar. Mas isso tem limite?


Está insistindo por amor ou costume? Às vezes a gente acha que fica do lado de alguém por amor, mas no fundo é só medo de recomeçar. De ter que lidar com outras emoções. Se você não está bem na relação e já tentou de tudo, as vezes a decisão está em você. E quero te dizer que a tua felicidade importa, e tu merece ficar bem.


Tu merece algo melhor do que essa insegurança, essa incerteza. Não era isso que tu sonhavas né? E eu nao estou falando de expectativa, estou falando que não era ESSA vida, não era ESSE tipo de amor que tu acredita ser bom. Saudável.


Vida de casal não é tudo bom o tempo inteiro, toda constância é sem graça. Chega uma hora na vida que precisa tomar uma decisão, as vezes, insistir pode ser a maior burrice da sua vida.



Não esquece que o amor é uma construção inteligente de duas pessoas, que decidem ser amigos, companheiros, cumplices, camaradas, bom amantes, que se ajudam nas dificuldades, que se escolhem todos os dias para continuar juntos pela vida a fora.


Grande Abraçooo


Páginas