Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Só penso nela!!!

Já faz tempo que não faço, vou fazer mais um poema ou poesia??
Vamos vê no que dá..


A tempos que quero alguém como tu...
Quero junto contigo fazer muitos planos...
Quero contar a todos que nos amamos...

Quero amar e confiar cegamente
Vamos espalhar nosso amor livremente
Sentir aquilo que não sei exatamente
Que mexe com a mente e o coração da gente

Ahh! Como é bom sentir o amor
Uma paixão nova cai sempre bem!
Tem um detalhe na minha história de amor..
Não sei explicar, me perdoe por favor

Mas ainda não declarei esse meu amor pra você
Não tenho coragem, o que que eu vou fazer
Vivo um amor solitário...
Esperando algum sinal do seu coração
Enquanto nada acontece entre nós
Sigo na duvida: Razão e emoção

Nem ao menos toquei o seu corpo
Durmo todas noites imaginando o seu rosto
Se um dia tiver disposta a me amar
Me dê um sinal eu irei te buscar



Texto fraquinho.. Uma vez era melhor pelo fato de ter tido uma decepção amorosa, agora to numa fase de amor oculto...
Porque pra ser bom poeta ou decepcionado ou apaixonado
Uma vez escrevia melhor.. Preciso tirar mais tempo também, tô com a cabeça muito ocupada... Pensando nela... Só nela... Sem elaa..

Páginas