Páginas

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Se faz Sentir, faz Sentido!

Hoje em dia estão muito preocupados com rótulos, com o que vão falar, fofocas sobre isso nos grupos de mensagens… Mas na real, pouco importa!


A verdade é que pouco me importa se é amor ou não. Não tem problema se não for amor. Não vai doer tanto assim…


Quero que faça bem, todo o resto é detalhe. Não me culpo criando rótulos e abraçando roteiros. Não sigo nenhuma lista mental sobre requisitos para ser amor…


Amor não me parece assunto de dicionário. Me interessa fazer o bem. Se faz bem, já me aquece o coração. Não me importa o tempo, não me importa o formato, me importo apenas se me traz alguma espécie de PAZ e me deixa CONFORTÁVEL para ser o que sou. Isso me basta de uma forma gigantesca. 


Espero que você entenda isso o quanto antes, O amor não precisa ser rotulado e definido. Cada um ama de um jeito, sente de uma forma, demonstra de uma maneira. Não há réguas, não há termômetros, medidores, gráficos…


Os corações sentem, os corpos explanam, raramente as mentes explicam. Não precisamos de carimbos “isso é amor“. Precisamos fazer o bem ao outro e ficar onde nos fazem bem. Todo resto é apenas resto. 


Importa se ajuda a crescer, se coloca energia boa, se transforma a distância em calor humano e presença, se dá um jeito de fazer você feliz nas horas ruins, se apoia, se te faz sentir bem. Importa se abraça suas peculiaridades, sua bagunça, sua alma inquieta. Importa se coloca beleza em sua vida, se busca entender você, Se respeita o que você é,  e ajuda a enxergar o que precisa ser melhorado.



Amor é isso, amor é aquilo, amor é um monte de coisa que não precisamos perder tempo tentando entender ou interpretar.


Amor está naquilo que deixamos de lado enquanto focamos em coisas que não são tão relevantes assim, é menos complexo do que parece. Se faz bem a você de algum jeito, JÁ É AMOR.

Páginas