Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Seja mais vida!

Cada vez mais as pessoas são menos...

A vida está tão acelerada nesse novo século, não tenho tempo de assistir as aulas da faculdade porque tenho que responder as mensagens do WhatsApp, atualizar o facebook, curtir fotos no insta, zoar no Snap... Poha professor vai com calma aí, tão me ligando, é super importante...

Anos atrás não existia todas essas coisas, se queria brincar com meu amigo, eu iria até a casa dele ver se ele queria brincar... Hoje é só mandar um Whats e tá combinado todo o final de semana com a turminha do barulho... Mas a gente era feliz sem essas coisas...

As pessoas estão tão distantes, não dão mais atenção umas para as outras... Aos detalhes, aos carinhos, atenção, amor pelo próximo...

Não valorizamos, ou valorizamos pouco as pessoas que mais gostamos, porque queremos tudo logo, tudo pra ontem, não posso esperar, a vida não espera...

Calma, tenha calma, não esqueça da paz, do amor, das coisas boas que a vida tem, a vida vai dar certo, não perde a esperança, não perde o sorriso e espalhe alegria, acredita em ti, acredita na vida...

Seja mais
Mais amor
Mais paixão
Mais amigo
Mais parceiro
Mais irmão
Mais humano
Mais sorriso
Mais alegria
Mais vida

Seja mais... Viva mais... Muito mais...

Páginas