Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Foram tantos caminhos propostos para mim
Foram tantas escolhas a fazer....
Foram tantas pessoas que torceram e desistiram de mim
 Foram decepções e superações, felicidades pra mim..

Decepcionei pessoas importantes
Conheci pessoas que hoje são importantes
Festejei datas e premiações importantes
Amei e fui amado por todos que me são importantes 

Agradeço a todos pela ajuda nesse ano
Ano que vem promete muitas mais alegrias
Sorrir, rir e cantar todos os dias
Amores fortes e novas amizades pro novo ano 

Quero ver todos felizes comigo do lado 
E mais felizes sem minha presença
Aqueles que me odeiam que sejam felizes
Aqueles que me amam desejo sucesso

Só desejo uma coisa pro ano que vem..
SER FELIZ e fazer feliz todos que puder, der e quiser...

Páginas