Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Me Reverendo

     Eu tenho, ou pelo menos teria motivos para estar reclamando da vida, reclamando dos acontecidos, embora continue acreditando que as coisas acontecem da forma e momento que devem acontecer, não podemos deixar tudo por conta do destino, temos que ir atrás e em busca do que queremos, do que acreditamos...

    Como diria Jack estripador "vamos por partes"

    Eu sempre tive muita sorte na vida, conheci pessoas boas que me ajudaram, muitas vezes aconselharam, tive uma infância feliz e muitos amigos... Tenho certeza que tudo isso ajudou para eu ser quem sou hoje, isso é um pouco óbvio... Saber lidar com as situações do dia a dia foi uma evolução pessoal que fui desenvolvendo, por vezes não é fácil, é preciso auto controle, é preciso ser sensato. 


Algumas vezes durante a vida até agora, tive problemas que me tiraram um pouco do caminho, que me tiraram do rumo me transformando numa pessoa diferente, e a gente vai mudando e não percebe o quanto a situação afeta a nossa vida. 

É como fio de cabelo branco, um dia aparece um, daqui dois meses uma mecha, no outro ano atinge toda cabeça e você fica na dúvida se pinta o cabelo ou deixa natural...

Mas enfim é preciso de vez em quando se olhar pra dentro lembrar quem era, quem está sendo, e quem quer ser. Ver o caminho que trilhou e por onde quer dar os próximos passos. Tudo precisa fazer sentido pra você um dia...

Páginas