Páginas

domingo, 9 de julho de 2023

Futuro presente

Where are we going...


    Já passamos da metade do ano, hora de rever as promessas feitas na virada de ano. Porque supostamente esse ano, não será igual o outro e as promessas que fizer, iria cumprir. Bem, eu nunca fui de fazer essas promessas e planejar muitas coisas... Óbvio que faço meus planejamentos mas, nada a ver com o início do ano...


    Isso é uma coisa importante que a maioria das pessoas, sonha em ter as coisas, em alcançar os objetivos, etc... Mas algo importante para fazer é planejar o passo a passo para chegar lá no tão sonhado desejo. Por isso, se quiser ter algo daqui 5 anos, qual o primeiro passo a ser dado agora. E depois desse passo completado, qual o próximo?  E assim sucessivamente...




    Por diversas vezes eu começo ou tenho ideia de vários negócios, boa parte deles acabam não dando em nada, por isso me pego pensando, se não vale a pena me dedicar mesmo ao que realmente sei e tentar ser melhor nisso... Eu gosto muito de poder trabalhar nessa área de contabilidade e na academia... Se fosse viver só da academia acho que não iria gostar, se fosse viver só de escritório da mesma forma... Por isso me sinto bem e muito feliz atualmente...


    

Páginas