Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Agradecimento

     Me arrependo de não escrever mais no blog, de tirar mais tempo para isso, para poder saber mais de mim... Estou me pegando e lendo textos antigos lembrando de mim, o que pensava naquela época, o que esperava da vida naquela época, que lugar pensava que estaria hoje e que caminhos tomei. E é muito bom fazer essa reflexão, juro que não imaginava estar fazendo o que faço hoje, ter passado por tudo que passei... Foi melhor do que imaginava, tem sensações, momentos, e sentimentos que não existem palavras para descrever. 


    Sou muito feliz pela família que tenho, pela filha que tenho, pelos amigos que consegui cultivar e os melhores estão sempre por perto, estão dando apoio para umas boas risadas ou conselhos de vida... 


  


 Acaba que nem tudo que a gente planeja dá certo, nem tudo que a gente sonha acontece como a gente sonhou, mas acontece as vezes da mesma forma que sonhou, as vezes pouco diferente, as vezes só parte do sonho acontece...


    Agradeço muito por ter chegado até aqui e espero chegar muito mais longe, quero crescer muito como pessoa, quero evoluir cada dia mais. Espero não esquecer de agradecer por tudo que tenho...

Páginas