Páginas

domingo, 11 de junho de 2023

Recomeçando.... DE NOVO!

Estou tentando voltar a rotina de escrever e principalmente de ler... Nem se compara com a época que tinha começado a escrever aqui. Ainda bem que esse site ainda se mantém de pé...

    Hoje tenho uma filha, já grande, de quase 5 anos. Já aprendi tanto com ela, e minha forma de pensar a vida e as coisas mudou tanto nos últimos anos. Um pouco por ter filhos, um pouco pelas coisas que aconteceram na vida, na família, nos negócios e enfim...

    Estou querendo criar um novo blog em breve, mas daí com um tema especifico, apenas fazendo análises por enquanto, na real, tem vários objetivos que tracei e acaba boa parte ficando pela metade, algumas coisas não termino por falta de tempo, algumas comecei e não consegui terminar por não dar certo mesmo...

    Estou tentando inovar alguma coisa no ramo de investimentos e coisa assim, renda recorrente, mas por enquanto nada a declarar sobre, espero em breve poder falar mais e principalmente, poder falar por ter realmente algum resultado...

Páginas