Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Esse sou eu!

Não devo ser uma pessoa normal!
Não faço coisas normais que as pessoas normais sempre fazem... Prefiro ser eu, do meu jeito, do meu tipo... Minha personalidade, minhas crenças, minha fé, minhas coisas, meus amores, minha vida, tudo isso tem o meu valor... 

Minha religião é o relógio grande da minha ideia
minha cabeça é minha bagagem..

Eu sofro de asma mas, não tenho preferência em filas
não pintei meu auto-retrato, não sei desenhar
ou a cor poderia me sufocar preferi não pintar
fui dois nomes desfeitos para formar outro
fui dois amigos desfeitos para formar outro
fui dois empregos desfeitos para formar outro
fui dois namoros desfeitos para formar outro

Emprestei memória à imaginação
Pensava que as moedas valiam bem mais do que as notas em papel. Elas faziam barulho com as chaves...

Queria não responder nada, não depender de uma notícia para existir, não ler para dar opinião, intuir e não conferir... A dor é leal, não pede nada em troca. 

Sou complicado para tarefas simples e simples diante das complicadas... Desisto de explicar como chegar a determinada rua...
Presto atenção no que não foi dito. Preencho o que não me lembro com assobios... Simples, previsível, falível.

Me agrada repousar no seu pescoço e repetir o gesto do primeiro encontro... Arrumo o que fazer para chegar de noite e contar pra ela. Quando não tenho o que dizer, invento. Não desperdiço sua atenção...
Não há nada mais comovente do que esbarrar nos seios da sua mulher e despertar aquela vontade esquecida de amar...




 

Páginas