Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

E se é amor...

Compreender o outro não está nas cláusulas do relacionamento...

Não te compreender as vezes, não me fez te amar menos...
E olha só quem sou eu de fato?

-Completo palavras cruzadas com ajuda dos resultados
-Leio um livro que não é lançamento
-Roubo a bebida separada para visita
-Assisto um filme na madrugada, no escuro
-Telefono e mando mensagens sem pretexto
-Eu me sujo ao comer
-Não mastigo sem manchar a camisa
-Deixo pistas em lugares que não estive
-Me apetece confiar em todos e não acreditar em mim
-Esforço-me agora para desaprender

Não basta entrelaçar as mãos
Acariciar o batimento dos dedos
A guitarra das unhas
Se aproximar com a melodia insegura

Dançar com seus pés sobre os meus
Abraçar sentindo seu corpo, sua alma
Dormir de pés dados
E se espreguiçar para dormir mais um pouco...

Não somos o que aprendemos um com o outro, somos o que falta aprendermos juntos...

Condenas minha falta de tempo...
enquanto eu saio pensando...
na euforia de poder voltar
em todos os beijos que poderei te dar de novo
as lembranças adquiridas
e o teu rosto severo me perdoando...

...Como é bom poder te amar...

Páginas