Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Entrevero, campeonato e diversos

Ultimos tempos acontecendo tanta coisa, desde a ultima postagem os dias passaram voando... Vou contar algumas coisas que ainda me lembro, como bem disse a tempos, tenho pouca memória..

Tivemos campeonato de taekwondo em São Marcos no dia 15 de abril onde por equipes ficamos em 2º lugar e eu perdendo na final no golden point fiquei em 2º lugar...

No ultimo sábado dia 21 estive no 24º entrevero cultural de peões, é a etapa estadual do concurso de peões, assisti a diversas provas de galpão, campeiras e etc...

Não to escrevendo muito, só escrevi pra ao menos ter alguma frequencia de postagem.. Estou com muitos planos ultimamente e trabalhos de faculdade também.. 

Estou me dedicando ao meu futuro, são eles que vão pagar minhas contas, o blog é meu passatempo... Volto com boas noticias....


Grande Abraçooo

Páginas