Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia da Poesia e Posts!

Tenho tantas coisas para dizer mas, não sei nem por onde começar.. Dia 14 de março é o dia nacional da poesia.. Como gosto muito de poesia pensei em inventar uma de alguma coisa relacionado a esse dia e tal, mas ando ocupado demais, e me falta tempo, então vamos deixar assim mesmo, mas deixo todos informados sobre essa importante data que os deputados devem usar como folga.. Aliás tão sempre de folga... 

Conversando com um velho amigo meu ele me disse que era MONOGAMICO.. Eu pensei o que ele queria dizer com isso e logo entendi mas eu acho que quem é monogamico tem mau gosto...Palavra feia de se dizer, prefiro ser fiel..

Parei de colocar imagem nas postagens, eu sei que isso faz com que o texto fica mais bacana de ler mas, não tenho muita vontade de ficar procurando a imagem ideal e, como to buscando falar de várias coisas não teria apenas uma imagem e isso tornaria o texto mais comprido ainda...

Eu levo uns 10 minutos para escrever os textos pro meu blog, depois levo uns 20 minutos para ler e tentar entender o que queria dizer com o que escrevi.. Se aceitável eu publico senão, eu faço outro e apago o antigo... Faço os textos pela madrugada antes de dormi, as ideias já tão alucinógenas e os pensamentos fluem muito mais fácil, aposto que se fizesse durante o dia eu seria muito mais critico em postar ou não mas que se dane...


Grande Abraçooo

Páginas