Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Porque escrever?

Talvez já devem ter percebido que escrevo bastantes coisas sobre amor, e essas coisas do tipo, eu sou bastante macho e coração mole, sinto muito  e penso pouco... (coisas do tipo)

Gosto de falar desse tipo de coisas (sentimentos) porque não tem definição ou explicação concreta sobre cada um deles, nada que não possa ser reavaliado..

Puts, nem lembrei de contar que comecei usar óculos de grau.. Pras próximas postagens, prometo uma foto de óculos... Com o tempo escrever pro blog se torna uma coisa muito mais divertida do que certinha como era no início... Eu devo ter feito esse blog só pra eu ler. Porque quem realmente se interessa em ler que eu conheço... só eu mesmo... 

O blog criei um tempo atrás (quase 2 anos) para me livrar um pouco da solidão e depressão, me preocupava em escrever coisas legais, interessantes para ter publico para ler.. Mas percebi que eu não estava sendo eu mesmo, ora bolas, eu comecei a escrever coisas que pensava de fato e volta e meia escrever alguma coisa interessante... E para me desestressar ainda hoje, leio um pouco do meu blog, releio postagens antigas e me lembro daquele momento como me senti quando escrevi aquele texto... Tudo marcado na memória, cada texto.. Posso não lembrar os títulos que ponho mas, se me descrever brevemente o texto com certeza lembrarei dele todo...

Escrevo no blog porque parece que me falta uma coisa quando não escrevo... A cada postagem que escrevo menos falta para escrever... Em tese, a fonte dos meus textos é inesgotavel.. Mas essa fonte tem só um coração no peito... 

Sou como o oceano:
PACÍFICO, PATÉTICO
ATLÉTICO, ATLÂNTICO

ATLÉTICO, ATLÂNTICO
PACÍFICO, ROMÂNTICO  

Páginas