Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia do Blogueiro

Dia 20 de março é dia do blogueiro.. 
Eu nem sabia, fiquei sabendo pelas dedicações pelo twitter e tal..

Agradeço a quem lembro de mim nesse dia, nem eu me lembrava que era blogueiro, na época (quase dois anos) criei o blog porque estava meio triste e descontente com a vida, aquela coisa chata de vida monótona.. tava cansado disso e com muitas horas livre na noite e um punhado de horas de insonia me fizeram enchergar um mundo novo e ouvir novas criticas das pessoas.. 

Isso me fez querer ser melhor no que escrevo, trazer coisas legais para escrever e publicar nesse site aqui.. Que agora recebe em média 100 visitas por dia, as vezes, até eu esqueço de publicar ou de ver se a publicação foi postada... 

Hoje já me encontro em outra vida, com falta de tempo. Costumo escrever minhas postagens pela madrugada, tenho dificuldade para escrever também porque as vezes nem consigo lembrar do blog, com tantas coisas... mas me divirto pra caralho com isso daqui.. Hoje escrever é muito mais divertido... Não penso em agradar o leitor, tô pensando em me sentir melhor e expor o que to sentindo agora...

PARABENS a todos os blogueiros e obrigado a todos que leem meu blog...

 

Páginas