Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Internet, tempo perdido e falseta!

Hoje perdi uma parte do meu tempo pensando como as pessoas (eu) são dependente da internet pra tudo hoje em dia...
Perdemos várias horas do nosso precioso e dia que não mais voltará (já pensaram nisso?) Esse dia não se repetirá caraiioo

na frente do pc, do celular, dando mais importancia a essa maldita tecnologia e menos atenção ao amigo que está do seu lado implorando um pouco de atenção... Eu entendo que seu contato do msn também está ansioso esperando sua resposta... Mas e a vida lá fora, movimentar, pular, gritar, ar puro, que saudades que tenho da minha terra quando viajo pra muito longe... Sentir esse cheiro de mato é coisa boa...

E mais do que isso fiquei me perguntando "Ora bolas, da onde que vem essa internet? do cabo, que vem da onde? existe uma fonte que determina a velocidade da conexão mas, onde é a fonte? onde estão os sites ou os arquivos online? fiadapu que mundo fudido não entendo mais nada não...

Pior coisa que inventaram foi a falsificação dos produtos para barateá-los... Mas não vivo sem megaupload.. Meus filmes que baixava tanto já eras... Não consigo imaginar nada tão terrivel...

Ah não ser a playboy da preta Gil... 
a
a
a
a

a Raios...
Hoje comecei sem assunto, devo ter escrevido isso tudo nuns 3 ou 5 minutos... caraioo

 

Páginas