Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amigos para sempre

Amigo...

A desilusão com um amigo pode doer tanto quanto uma desilusão amorosa... Pensando bem, a amizade é mesmo uma forma de amor...

A intensidade de uma amizade pode ser desgastante. Como se amizade demais pudesse gastar. O fato é que nossas vidas mudam e com ela muitas vezes nossos interesses também mudam. Não digo o interesse pelas pessoas, mas o interesse por coisas e experiencias novas.. Quem já não viveu isso??
Um novo trabalho, uma nova escola, um novo bairro para morar e com ele novos amigos...

O que não muda é a angustia da perda. Do vazio, da ausencia e da sensação desconfortável de uma ingratidão..

Mas o que devemos aos amigos?? Que compromisso temos com eles apenas por amizade?? O que pode ser uma traição entre amigos?? Como superar um repentino e casual encontro com o amigo-estranho-conhecido?? O mesmo com quem até pouco tempo atrás compartilhavámos nossos segredos, intimidades e fraquezas..
 Como encarar o fato de que alguém em que não confiamos mais sabe tanto a nosso respeito??

Peço desculpas a todos os amigos que me afastei mas, os compromissos são muitos, os interesses são outros.. Não me afastei por escolher me afastar, foram as escolhas do meu futuro melhor que fizeram com que nos afastemos...

Ainda guardo lembrança de todos...



Alguém sabe me dizer onde fica o limite entre a amizade e o amor??

Páginas