Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Simples amor!

A vida escolhe certos rumos, ou melhor, destina acontecimentos para nos surpreender ou ensinar...

Quem vão ser nossos amigos, nossos melhores amigos. Quem vão ser as pessoas que farão diferença em nossas vidas, e aquelas que nós, fazemos toda a diferença... Neste último, quantas vezes acabamos por deixar passar a oportunidade unica de fazer essa diferença. Quantas pessoas colocaram vagamente seus destinos em nossas mãos? Para quantas delas nós viramos as costas sem nunca saber as consequencias de nossa indiferença??

Queria ter dizer palavras simples
que guardariam tudo o que eu sinto
o pelo simples fato de te dizer
mais forte ficaria meu sentimento

Mas nada que eu diga
me parece exato
nada que eu pense
tem um sentido claro
nenhuma canção vai me ajudar a descobrir

O que acontece conosco é imenso
é um sentimento tão intenso
que eu não encontro
as palavras certas não existem no universo inteiro...


 

Páginas