Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vida e Amor!

A vida é frustrante as vezes... Podemos ficar sem vontade de fazer nada hoje, morrer de preguiça amanhã e mesmo assim sobreviver pro próximo dia pra batalha da lida, da vida..

Mas puts grilla como é bom viver, as sensações boas que viver nos faz ter.. um beijo da pessoa amada, o vento batendo na cara levantando os cabelos, sorrir por estar alegre, rir de algo que deu errado.. Tudo isso nos fazem serem pessoas melhores, melhores na dor, melhores em tudo...

Agradeço pra esse tal de deus todos os dias por existir pessoas maravilhosas em minha vida que me alegram, me animam, me ensinam, etc.. Peço todas noites para que no próximo dia possa encontrar essas pessoas novamente ou falar com elas apenas por mais um dia e, dia após dia peço um novo dia.. Tudo isso se eu merecer a companhia delas...

Essa postagem comecei ontem e terminei agora pelo início da madrugada. Hoje foi um bom dia... Hoje eu sei, que só pode ser feliz quem ama e é amado do mesmo jeito... a distância é superada para que as diferenças se aproximem e se unam em um amor único que jamais será esquecido..


Grande Abraçooo

Páginas