Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Voce Tem de fazer falta!

Um dos maiores senão for o maior desejo de cada ser humano é ser considerado Indispensável pra alguém.

Quero por esse post agradecer a todas as pessoas que eu considero imprenscindiveis para a minha vida, aquelas pessoas que me dão vontade de viver a cada dia, que mesmo eu não dizendo diretamente para elas o quanto são importantes para mim... Quero deixar claro que todos vocês são importantes..

Até mesmo você "bostão" que entra no meu blog só pra ler a merda que eu escrevi.. Fico satisfeito que se interessa em saber o que eu escrevo... E até você que dá um GOSTEI aí em baixo, isso me motiva a escrever mais posts inspiradores...

Quando tenho meus momentos de depressão, pensar que eu não era necessário para ninguém era o que me puxava para baixo, e o que me encorajava era acreditar que se me erguesse e lutasse, me tornaria importante para alguém nem que demorasse um tempo..

Principalmente os jovens e adolescentes não tem noção da vida de verdade.. Só lembram que a vida é CURTIR.. Pensam que são imortais, fazem planos para daqui 3 anos mas, nem todos chegam nesse sonhado dia...
CUIDADO PARA NÃO ENTRAR PARA AS ESTATISTICAS..



Grande Abraçooo

Páginas