Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independecia do Brasil!

O dia 7 de Setembro para muitos atualmente é lembrado apenas como um dia que se ganha folga no serviço, tem tempo para descansar, ou tem que assistir desfile, ou tem que desfilar para conseguir pontos em matemática e assim por diante..

Mas o que foi mesmo o 7 de Setembro??
Bom certo eu não sei, pergunte ao Google, porque eu não sou professor e também não tô aqui para esclarecer duvidas de ninguem.. (O Messias ainda nãi chegou)

Se tem uma coisa que me lembra o 7 de Setembro, e muitas vezes me pego sem saber que comemoração que é o 7 de Setembro.. Logo me lembro de uma música que quando pequenos tivemos que apresentar na Escola..

(8... 7 de Setembro, data tão festiva, foi a Independência dessa Terra tão querida.. Viva, viva, viva a Independência do Brasil. 8)

Lembrando dessa música, ou desse trecho me lembro que data enfim comemoramos.. E juntamente com o Final da Semana da Pátria, em breve, inicia-se a Semana Farroupilha que falarei com mais tempo a vocês...

OBS: Quero deixar esclarecido que deixei programado para postar na terça feira e o BLOGGER avacalho comigo.. Quando fui verificar meu blog percebi que não foi nada postado e pior perdi o que havia escrito..
No texto eu tinha uma breve explicação do que seria o 7 de Setembro... Mas agora to sem tempo...




Grande Abraçooo

Páginas