Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Twittada!?!?

Gurizada medonha..
Após muito tempo me afastando e nem querendo papo pra cima de mim com esse tal de Twitter.com
Resolvi aderir a esse site..

Ontem mesmo entrei num site de uma prefeitura de uma cidadezinha e vi no canto a opção de Seguir a Prefeitura no Twitter, eu pensei que estava ficando velho e desatualizado com a moda jovem.. Então fiz meio na obrigação e vontade um Twitter pra mim @ChapoChies

Se voces imbecis que também tem twitter quiserem me seguir aqui ó @ChapoChies...
Eu to aprendendo a mexer ainda nisso daii, tem alguma coisas que não entendo direito mas, póó deixa que vou buscar informações em fontes seguras...

Sempre tive uma vontade de ter twitter por uma unica razao poder 'Seguir' o Paulo Coelho, e a primeira coisa que fiz depois de criar a conta foi procurar ele no twitter, agora me sinto um homem muito mais realizado... hehehe  Se quiserem me seguir no twitter sintam-se a vontade mas, não vo usar muito nãoo...

Prefiro que sigam o meu blog que fico mais feliz, fico mais gratificado e aqui me expresso muito mais com textos de aborrecimentos meus, felicidades, complexidades, versatilidades e diversas coisas minha mesmo... Face e Twitter até hoje só postei 'cacaiada'

Conto com voces em outra vida Brothers



Grande Abraçooo

Páginas