Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Porque nao é como seu irmao?

No dia 2 de Setembro é comemorado aqui em casa o aniversário do meu irmão.. é grandes coisas...

Mas o motivo desse post vai ser um desabafo de uma breve discussão com os meus pais, como o propósito desse blog é expor as minhas ideias e escrevo aqui exatamente o que med der na telha e na cachola.. 

Pois bem, o fato que decorreu foi que me compararam ao meu irmão.. E sei que isso não ocorre só comigo, ocorre com vários jovens que tem um irmão que é mais velho ou mais novo... E isso me deixou emputecido da vida, afinal de contas eu não sou o meu irmão e nem tomo e nem tomaria ele como exemplo para minha vida..

Meu irmão e Eu TOCANO


Então, após essa indagação de meus pais tomei a decisão de tomar atitudes identicas as atitudes de meu irmão... Eis que ao longo de uns 10min. imitando de fato meu irmão causei aborrecimentos de papai e mamãe, chegando ao ponto de ser ameaçado a espancamento se não mudasse minhas atitudes...

Então falei para os mesmos: Tem certeza que gostariam que eu tivesse puxado o meu irmão??

Não havendo resposta de nenhum dos dois.. Quem cala consente.. Imagino que não farão mais o mesmo comparativo..

Então aproveitando essa frustração que tive... Quero dar um conselho a todos vocês que já sofreram esse tipo de comparativo.. Hajam como seus irmãos de fato e veja como seus pais reagem ao seu comportamento.. Se reclamarem diga simplesmente que está tentando ser como seu irmão....

Isso vai muda com eles....



Grande Abraçooo

Páginas