Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Feridos por Amor [2]

O que escrevo agora é continuação de um texto escrito muito tempo atrás


Eu resolvi continuar agora de outra forma.
Agora a Pt. 2 vai ser sobre OS FERIDOS POR AMOR


Regra nº1
Tudo vale no amor e na Guerra.
Regra nº2
O amor além de ser uma benção é algo perigoso, imprevisível, podendo acarretar danos sérios.


 Quem se propões a amar está expondo-se a vários tipos de ferimentos e não poderá culpar seu parceiro em nenhum momento, já que o risco é o mesmo para os dois.
Regra nº3
Uma vez que atingido por um flecha de Cupido, deve solicitar ao arqueiro que atire a mesma flecha na direção contrária. Caso o cupido recuse tal gesto deve-se imediatamente retirar a flecha do seu coração e jogá-la no lixo, devendo o Cupido evitar telefonemas, mensagens, remessa de flores, ou qualquer meio de sedução.
Regra nº4
Caso o amado interessou-se por terceiro, fica proibida a vingança. Neste caso, é permitido o uso de lágrimas até que os olhos sequem e alguns socos na parede.
Regra nº5
Em todos os ferimentos definitivos, o único medicamente capaz de fazer efeito chama-se Tempo. Deve-se sofrer com intensidade, evitando drogas, calmantes e álcool.


Considerações Finais: Os feridos por amor escolheram algo que faz parte da vida, e assim devem encarar a agonia e o êxtase de sua escolha. E os que jamais foram feridos por amor, não poderão dizer "Vivi". Porque não viveram!



Páginas