Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acreditam em mim ou Não??

Primeiro de tudo..
Regra nº 1
Não Acredite em mim.
Mas aprenda a ouvir. Não acredite em mim, porque o que estou falando agora é só uma história. É um ponto de vista de como eu vejo a vida. Isso só é verdade pra mim. Mas se aprender a ouvir vai entender o que estou tentando comunicar. Então não acredite em mim, mas aprenda a ouvir. 
Regra nº 2
Não acredite em si mesmo.
A nossa cabeça não para de falar. Se não aprender a controlar os pensamentos ele o levará para aonde ele quiser levar. Então, Não acredite em si mesmo, mas aprenda a ouvir.
Regra nº 3
Não acredite em mais ninguém.
Pelo mesmo motivo, o que as pessoas dizem só é verdade pra elas, e é a forma com que expressam as experiências que tiveram na vida. Mas se aprender a ouvir, verá que entre todas as mentiras terá a verdade. 


Acredite ou não o Sol vai nascer todos os dias. Você não precisa acreditar na verdade, para a verdade existir mas, para a mentira existir precisa acreditar nessa mentira.


Tomem suas decisões acreditando em mim ou Não!







Grande Abraçooo




Páginas