Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fandango em Barao 09/07/11

Nesse sábado terá Fandango em Barão, como eu gosto dessas coisas vo divulgar aqui no meu Blog e espero que seja um pouco mais quente lá.. Porque é Foda nesse frio.. Tem que dançar a noite toda pra não esfriar...


Vai ter uma janta e tudo mais.. Comida boa..
Não me lembro o nome do grupo que vai tocar, mas isso não é tão importante assim...
Nesse mesmo fandango vai ter uma pausa para Apresentação do CTG de Barão e claro, o CTG de São Pedro da Serra.. Com apresentação Clássica do Chico do Porrete...hehehe


Nesse mesmo dia estará acontecendo em Salvador do Sul a festa de 15 anos de Mayara Kafer, pessoa incrível, conheci por acaso e ficou marcada na minha vida..


Vai ser um dia corrido mas a vida é isso CAMBADA...




TO  meio sem papo e sem tempo então..


Me encontrem no Fandango em Barão...






Grande Abraçooo

Páginas