Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEGUIR!

Teve uma galera parceira já que me falou que leu meu blog e gostou.. Então pergunto: Porque não estão me seguindo. Todos respondem da mesma forma. É porque eu não tenho Blog.

Em verdade vos digo, não há necessidade de ter blog para seguir algum outro blog..

Simplesmente é clicar em Seguir e vai pedir para fazer um login com sua conta de e-mail, qualquer conta de e-mail. Assim estará seguindo determinado blog..

Pergunta: Qual a vantagem em seguir um blog? Não sei, eu que tenho blog recebo as atualizações dos blogs que sigo no meu próprio Blog. Acredito que quem não tenha, deve receber as atualizações na conta de e-mail cadastrada...

Mas o ponto principal que pelo menos pra mim, faz eu ter mais seguidores e com mais seguidores, tenho mais espectadores, e com mais espectadores eu faço mais sucesso, e com mais sucesso eu fico mais famoso, e ficando mais famoso eu faço mais dinheiro.. Porque desde que criei um blog minha conta no Banco praticamente  triplicaram, Eu tô pensando seriamente em parar de trabalhar e viver só desse blog aqui.. Mas por enquanto to bem e to ganhando mais ainda, trabalhando e mantendo o blog.. 

Nuusssaa nunca pensei que ter um blog me traria tanto dinheiro... Mas não queiram isso pra vocês, é encomodação demais, e preocupação com cada postagem, se as pessoas vão gostar do que escrevi ou não.. Tem dias que nem durmo direito, só pensando na reação que as pessoas podem ter...

Mentira, esse blog só serve pra me manter ocupado mesmo




Grande Abraçooo

Páginas