Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Procurando Sentimentos!

Agora eu sei...


Depois de muito tempo sem compreender-me, consigo ter uma leve noção do que se passa com o meu corpo e a minha mente...


Sou um homem sem sentimentos, nem ódio, nem afeto, nem rancor, nem amor.. Simplesmente sem sentimento nenhum. Apenas vivendo sem saber pra onde ir. Embarcando na primeira oportunidade que aparecer. Oportunidade de apaixonar por alguém, de odiar alguém por algum motivo qualquer...


Loco de vontade de voltar a ter esperanças, de ter uma nova esperança.. Alguma coisa que possa me apoiar novamente e ter uma vontade maior de viver.. 


Nesse dia serei uma pessoa muito melhor do que sou hoje, porque naquele dia serei um homem com esperança e com amor...


É isso o que sou, carne e osso...
Sentimentos pra mim são só palavras ditas...



Páginas