Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amigos reconhecidos!

Tenho amigos que nao sabem o quanto sao meus amigos. Nao percebem o amor que tenho por eles e total necessidade que tenho deles...

Eu poderia suportar porem com muita dor se tivessem morridos todos os meus amores, mas ficaria completamente louco se morressem meus amigos.. Ate mesmo aqueles que nao percebem o quanto sao meus amigos e o quanto minha vida depende deles...

Alguns deles nao procuro, me basta saber que existem...

Mesmo se dissesse a eles o quanto amo eles, eles nao iriam acreditar.. Muitos deles estao lendo essa postagem e nao sabem que estao incluidos na sagrada relaçao dos meus amigos, mas é maravilhoso sentir o quanto amo eles.. embora nao declarar e nao os procurar...

As vezes quando procuro, noto que eles nao tem noçao de quanto sao importantes e necessarios.. Fazem parte do meu mundo que eu construi e sao muitas vezes o motivo pelo meu encanto pela vida...

Por isso, sem que eles saibam rezo pela vida deles.. do mesmo modo me envergonho pela minha prece egoísta.. Mas somos humanos..


Por varia vezes fico pensando sobre algum deles. Quando viajo para lugares incriveis... Me passa um momento de tristeza por nao estarem junto de mim e compartilhar esse momento...

O que me enfurece e consome a minha raiva é o ciclo da nossa vida que nao permite ter sempre do meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo todos os meus amigos pricipalmente os que só desconfiam ou nunca vai saber que sao meus verdadeiros amigos...

Ja dizia o Raul..
A gente nao faz amigos, Reconhece-os!







Grande Abraçooo

Páginas