Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Faculdade ta me matando!!!

Bem que me avisavam pra nao estudar muito que nao faz bem... 
Nunca dei bola pensava que era brincadera...


Mas poxa vida comecei a faculdade esse semestre...
To cursando na UCS com EDUCAÇAO FISICA \o/


De vereda to gostando das disciplinas...
Em cada sala tem pelo menos uma guria bonita...
Pena que nao tenho papo senao chegava..


Mas essa tal de faculdade ta esgotando meu tempo por inteiro...


Infelizmente ou felizmente para alguns
Eu nao vo mais ter tanto tempo pra postar besteira pro blog..


Mas todo e qualquer tempo livre que tiver utilizarei com voces.. Meus queridos leitores ou simples visitantes..


Tem uma caixa nova no lado esquerdo onde podem botar seu nome e sua mensagem... Podem com isso dar dicas pro blog, dicas de postagens.. Sobre que assuntos gostariam que eu falasse.. Mandar recados... Deixar o msn etc...




Vida de adulto nao é facil nao...
          Mas espera só que esse ano o Coelinho vai trazer a minha bola quadrada... Dai podem me invejar a vontade...








Grande Abraçooo

Páginas