Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Frio, Musica alta, Cerveja

Eu nao gosto de dias frio pq a maioria das pessoas fica bem agasalhada e o corpo perde totalmente a forma, a pessoa fica mais parecida com um pinguim tanto pelo jeito de caminhar como pela forma do corpo que na verdade parece mais com uma bola do que com um corpo...
Uma coisa que faço quando é frio e tenho que tomar banho é ficar caminhando no banheiro {antes de ir pro banho mesmo} com os calcanhares e a ponta do dedao do pé. Pra nao pisar friamente como pé inteiro no chao e nao granhar friagem, tbm faço isso quando saio do banheiro ate chegar no meu quarto, por incrivel que pareça deu resultado pq faz tempo que nao fico doente..[aconselho pra voces]

Mudando de assunto, uma coisa que me deixa muito e extremamente revoltado é aqueles babacas imbecis que ficam caminhando pela cidade com o som  do celular, carro, etc se achando os maiorais pq escutam uma musica que é TOP. Eu nunca gostei mesmo dessas musicas que hoje é moda ditas musicas eletronicas. Sempre tive uma maior apreciaçao por musicas bem tocadas ou bem cantadas, melhor ainda se tiver as duas coisas juntas {Guns N' Roses (80, 90)}.   

Faz muito tempo que parei de tomar cerveja mas, quando falo isso pras pessoas elas olham pra mim nao acreditando, nao sei se pq tive minha fase de beber demais etc e tal ou pq é estranho ver alguem que nao bebe cerveja... Eu já bebi demais fiz muita folia, tive meu tempo que bebia pra esquecer outras dores entre outras coisas mas, isso já é passado... Virei apreciador de um bom vinho já que dizem que faz bem pro corpo.. Mas nao bebo violentamente varios copos. Depois de muito tempo aprendi que todos temos limites inclusive eu e que nao posso beber alem da conta. Nao digo que nao voltarei a fazer isso, mas só queria dizer que faz tempo que nao bebo cerveja. Por dois motivos principais, o gosto é ruim mas, como todo mundo sabe depois do 2º copo já nao se sente mais o gosto. O outro motivo é pq eu nao bebo mais como eu bebia antes... alem de que as mulheres geralmente nao gostam de caras que bebem muita cerveja, pq quando ficarem velhos vao ter uma pancinha igual do seu pai e tbm tem aquelas que nao gostam do gosto da cerveja na boca...

Como nao vivemos sem elas, aprendamos com elas....



Grande Abraçooo

Páginas