Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Vontade sim só falta Coragem

Eu queria morar em Beverly Hills
Ter uma mansao de 1 milhao e 500 mil
Ter limosine piscina e telfone celular
Limpar a bunda com dólar e arrotar caviar

Ter duas surf shops que so abrem ao meio dia
Viver da herança milionaria de uma tia
Ir pra Nova York estudar advocacia

Entao as pessoas iam se perguntar
Tu te lembras do Chapo?
Caminhava pelas ruas
Pelas noites frias e com chuvas

Eu pergunto se tu te lembras do Chapo
Poeta, punk e chumbado
Vivia sozinho ou acompanhado
Humilde e um modesto apaixonado.


A primeira estrofe foi feita a muito tempo mas nao tinha criatividade pra continua-lá...
Dai criei isso dai.. Fala um poco de mim.. Eu tinha uma vontade de viajar pelo mundo sem destino, sem rumo, sem dinheiro, sem roupa... Isso eu chamaria de viver realmente a vida.



Grande Abraçooo

Páginas