Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

A Vida é uma peça de teatro

A Vida é uma peça de Teatro
Que nao permite ensaios nem atos
Cada segundo que perdemos ou que ganhamos
Ainda continua sendo nossa vida entao, Vivamos

Cante, dance, ria, chore, Viva
A vida passa num piscar de olhos
Sem notarmos começamos a ficar chatos
Impacientes e extremamente rabugentos

Temos que aproveitar cada volta do relogio
O tempo infelizmente nao anda pra trás
Divirta-se sempre exageradamente, sempre mais
Faça cada momento valer a pena, Ele nao volta Jamais.


Eu li nao sei onde sobre viver e o tempo que nao volta e todas essas fresquices da vida, e pensei em fazer alguma coisa relacionada a isso, queria fazer um post simples comentando mas, quem sou eu pra comentar sobre a vida sou um mero aprendiz. Na verdade todos são mas, tenho apenas meus 18 nao entendo muito ainda de viver e de vida. Já perdi muito tempo da minha vida me culpando por coisas que hoje sao completamente insignificantes, já me preocupei exageradamente com coisas inotaveis, Já deixei de ir a festas pra ficar em casa pensando no nada. Simplesmente estar por estar....
Não façam isso, eu nao me arrependo por ter feito isso, pq creio que no momento {naquele momento} foi a melhor coisa que poderia ter feito... 

Só um recado...           Vivam sempre. Estamos na vida pra morrer, vivam sem medo de morrer.

Viva a vida antes que ela te mate,
Grande Abraçooo



Páginas