Páginas

sábado, 16 de março de 2024

Viver à margem, correr na contramão!

Sempre que eu preciso me desconectar, todos os caminhos levam ao mesmo lugar...

 

Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros. Não fique pela metade vá em frente minha amiga...

 

Esses trechos de música me chamando atenção nessa hora...

 

Ultimamente tô sentindo uma necessidade enorme de me desconectar, os momentos que consigo sem dúvidas são momentos felizes, e como a gente não faz isso mais vezes...

 

Como é chato na roda de amigos estar conversando e mexendo no celular (já fui muito esse cara). Como é bom poder desativar a internet do celular e deixar a vida aqui acontecer mais tranquila, sem esperar por uma mensagem de alguém especial, só aproveitar esse momento, pode ser lendo um livro, vendo uma série, conversando com alguém, pode ser só fofoca mesmo, sem necessidade de uma conversa de negócios e planejamento... Só aproveitar esses momentos já torna o dia melhor por ser isso e só isso...

 

Antigamente, sem internet, ninguém fazia reunião as 22h. Ninguém te mandava mensagem urgente sobre algo que precisava ser resolvido AINDA HOJE. As pessoas tinham seu próprio tempo de curtir a casa, de curtir o tempo livre. E é isso que quero fazer cada vez mais, só isso, vivendo por viver e para viver...

 

Desenvolvi mais paciência, com as coisas que acontecem na minha vida, com a minha filha... Inteligência emocional, o que pode ser controlado por mim, eu controlo, o que não cabe a mim, o que não posso intervir pois é de outra pessoa, eu deixo seguir o rumo.

 


Nesse mar de gente vivendo pensando em si somente, fica complicado de viver...


Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia.


Grande Abraçoooo

 

Páginas