Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aos amigos!

Há quem faça as contas, há quem vá as compras, ao findar uma viagem. Mas tem coisa que não se conta, contas que não se faz. Coisas que não se compra, coisas que o dinheiro não compra, contas que a gente não faz...

Após um final de semana de repouso em São Lourenço do Sul com a invernada que danço, fazendo o que mais gosto que é dançar.

Dançar por diversão, dançar pela alegria que dá pra quem dança e a alegria que faz pra quem assiste. Não foi inventado ainda uma expressão ou nome pra esse sentimento que é, minutos antes de subir ao palco...

Mas quero falar agora sobre AMIGOS. É de encher de lágrimas os olhos lembrar da viagem e os amigos que tive oportunidade de encontrar e aproveitarmos momentos juntos... Não quero ser um velho rabugento que esqueceu o que é ser feliz e ter amigos. Quero lembrar de todos e fazer cada dia mais amigos...

De cada um aprendo alguma coisa, nem que seja uma mania. Aprendo a lidar com eles e fazer eles me entender. Sou confuso pra tarefas fáceis e péssimo de memória mas tem coisas que não esqueço...

Só tenho a agradecer aos amigos do Grupo de Arte Essência Nativa, CTG Estância do Imigrante, CTG Tropeiro da Serra e CTG Encosta da Serra. Muitos de vocês mesmo com pequenos gestos ou simples conversas me mudaram, alegraram, motivaram a ser essa pessoa que sou hoje. Construída com a mão de cada um de vocês, seja com um conselho, uma bebida, uma dança, uma conversa, um chimarrão, um sorriso... Agradeço a todos se lembrarem cada dia de mim: Que seja com um sorriso, com uma dança, com uma conversa, com uma trova...
Não tenho dinheiro no bolso, eu não tenho nada...
Apenas um lenço molhado, de lágrimas...

Páginas