Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desafio de Futsal -> CTG Estancia do Imigrante VS CTG Tropeiro da Serra

CTG TROPEIRO DA SERRA            CTG ESTANCIA DO IMIGRANTE

Numa bela noite de quinta-feira resolvemos reunir as duas invernadas de cidades vizinhas, tudo isso com o apoio do Sr. Prof. Egon Pedro Junges, professor de danças gauchas, danças gauchas de salao e tambem foi avaliador pelo MTG em 2010

Mas sem querer me alongar muito...(ALONGAR do verbo= enrolar demais)

A gurizada nova do meu CTG é uma enrolaçao tem que ficar correndo atras sempre dos mesmos... dai começo o jogo eu fiquei no banco porque nao tava bem aquecido e to uns 2 meses com o tornozelo machucado e tbm porque tava um discussao pra alguem sair, como eu so da PAZ saii e conversei um poco com a torcida e outros banqueiros....

Começamos perdendo, pensei logo É, VAMOS PERDER...
Mas aii teve o jogador chave.. Eu entrei em campo
Administrei a zaga, ajeitei o meio campo e organizei o ataque e começamos a virar o jogo, depois tive que entrar no gol, porque nao temos goleiro fixo, porque somos um time de dançarinos e nao jogadores, dai joguei mal no gol como sempre..porque eu nao nasci pra ser goleiro do mesmo jeito que Judas nao nasceu pra ser Apostolo... 

Sai de novo pra dar chance pra todo mundo jogar e ver no que ia dar... Não é que começaram a jogar mal de novo, é poisé, mas faltando 10 min pra terminar o jogo pensei: agora eu entro, organizo o time, resolvo a partida, se der tempo do autografos pras fãs...
Entao, entrei, organizei, resolvi, nao dei autografos por falta de fã e caneta...

Depois ainda jogamo mais um jogo misto com outro time que marcou jogo com um time que nao veio, e acabaram nos convidando mas esse nao vo comentar...



Tinha pao com salsichao de janta, baita janta...
Dai rolou um carteado depois a gurizada medonha enchendo a cara com cerveja e eu devo ter tomado meio litrao de pepsi sozinhooo...

Depois aconteceu mais umas coisas, um poco antes de chegar em casa mas isso nao entrarei em detalhes pra nao fica aquela coisa chata de citar nomes ou nao-citar nomes... E todo mundo sair de cara limpaa...


Haverao mais jogos e haverao mais oportunidades de falar bobagem...












Grande Abraçooo

Páginas