Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

A dificuldade faz parte da felicidade

O ultimo mês do ano, mês que vem é janeiro, mês que vem é 2014, mês que vem fica com Deus, que o mês passado já ficou pra trás... Não sei não mas anos ímpares não são muito bons, várias tragédias esse ano...

Comigo aconteceram coisas boas..
Me apaixonei por uma risada, por um sorriso... Mas, não é qualquer sorriso, é o seu... Me apaixonei, não escolhi, simplesmente aconteceu... Teu cheiro, teu olhar, teu abraço...

Mas veio junto com isso um monte de gente negativa com tudo isso... Mas só deixo um recado.. Vocês que tentam e tentaram me derrubar, tem que fazer melhor, porque eu ainda tô de pé... Meu pai disse que se o caminho tá difícil é porque tá no caminho certo, e não veja isso como uma falha, é apenas mais uma lição da vida...

Descobri que nada é errado se te faz feliz... Nem todos os dias se vence... O importante nem é vencer todos os dias, mas lutar sempre é importante... As vezes na batalha achamos que fizemos a jogada certa pro xeque mate mas o tiro sai pela culatra e a Rainha come o peão...

Mas o amor nos ensina a acreditar infinitamente, e a gente não sabe desistir do que quer. Porque desistir é o que as pessoas querem que tu faça... Tenho certeza que o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu... Conversar contigo me faz tão bem, ainda vão nos aplaudir de pé, vão me ver caminhando do teu lado sorrindo...

Vamos ser felizes sim, juntos, com sorrisos, carinhos, risadas, brigas e entendimento no fim..

Páginas