Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Seja como quiser, venha o que vier!

Deus não me deu muita dor
pra eu poder assumir o compromisso
de sofrer com a dor que é das outras pessoas
de sentir o sofrer e sofrer com o que eu sinto...

Deus não me dá sofrimento
e eu sofro de culpa por isso
e eu morro de amor pelas outras pessoas
e eu choro de dor pela dor que eu não sinto.

Eu não conseguiria sobreviver sem Ela
ou talvez conseguisse, mas Ela é a manivela
que me move e que me prende,
que me acende e que me gela.

Eu não conseguiria ver a vida sem Ela
ou talvez eu conseguisse, mas Ela é a janela
que me explica e que me entende,
que me esconde e me revela.
Como a vida ainda é bela!
Eu não conseguiria ver a vida ASSIM sem Ela.


Eu ligo pra Ela pra declamar meus poemas,
reclamar meus problemas...
nunca foi minha intenção

Ligo pra Ela pra falar da alegria
e pra mostrar a poesia
que nasceu do coração

O coração que é dela, até pareço criança
e hoje ele pulsa de esperança
cheio de amor e gratidão
pelo que passamos até agora

Páginas