Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Estudar e a mulher mais Linda

Voltamos a rotina escolar...
Internet funcionando direito sem os malditos adolescentes o dia inteiro no Facebook.

Sem bagunça pelas ruas e o comércio em ordem, levando em conta a diminuição também de pessoal pela rua... Voltando pra faculdade. Na segunda semana já. Me adaptando ainda a voltar a estudar, fazer trabalhos, planejar cada dia, final de semana... Sempre considerando diversos aspectos... Sobra pouco tempo pra descansar...

Andei avaliando algumas coisas e descobri que não tenho tempo pra namorar... aliás, to sem tempo de viver a vida alucinadamente como um adolescente cretino que pensa que a vida é muito foda, que vai passar o tempo todo de farra. ok! a vida é foda! Mas esperamos mais da vida do que apenas farra e mulheres todos os dias...

Passo horas pensando num grande amor
planejo encontros, planejo dias de amor
faço tantas promessas e juras de amor
mas acaba quando lembro que não tenho um amor

Desejo tanto alguém aqui
Mas esqueço que não quero ninguém aqui
É tão bom o sentimento do amor, quero mais
Vou relutar mas não sofro mais por ninguém

Eu vou achar ainda o amor que será só meu
o vou mais procurar, não to afim de achar
Prefiro uma bebida porque já nao consigo mais amar
A mulher mais Linda vou me casar...

Uma mulher não é feita de beleza estética. Ela é feita de ideias, inteligência, ideais, atitudes, etc. 
Sempre que sou apresentado a um novo ambiente, logo percebo a mulher que me atrai mais, não pela beleza mas, parece como que intuição... Me atrai sempre a mais Linda (seguindo os parâmetros acima). Mas até que ponto é bom conhecer pessoas assim? É muito perigoso, o risco de se apaixonar, a vontade de beijar... Mas como fazer isso? Paixão não correspondida dói. Beijar? a força? Pedir? Cadê o respeito? Não nasci mesmo pra isso. Vou ficar observando e ver se ela me observa.... Quem sabe ela tenha mais coragem do que eu... Prefiro não arriscar sofrer por um amor. Mas se ela vier me dar aquele beijo eu juro que vou dar todo meu estoque de amor e carinho. 

To falando de quem? De mim! Sobre quem? Nem sei se essa pessoa existe...      

Páginas