Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comeu peixe?

comeu Peixe??
Nunca tive aquela vontade de comer peixe ou qualquer outro fruto do mar... Comia as vezes pra não fazer feio nos encontros com a família que todo mundo se matava comendo peixe e mais peixe...

Hoje como é um dos ultimos dias que vou estar em casa, depois começa faculdade e tudo mais, fiquei por aí companhia pra mamãe e tal. Ela me inventou de fazer peixe no forno (não sei se isso tem um nome específico), eu pra fazer um agrado também deixei de fazer minha refeição da noite para esperar ansiosamente essa comida ficar pronta...

Peço gentilmente aos amigos que nunca mais me convidem para comer peixe. É a forma mais torturante de se alimentar, angustiante demais. Ou você come com pressa e acaba enchendo a boca com espinhos e possivelmente conseguir uma morte por asfixia ou você come cui-da-do-sa-men-te pedaço por pedaço do peixe, examinando cada filamento de sua musculatura para verificar se tem um maldito espinho...

Depois de comer um pedaço de peixe me tapei de nojo e fui come um pouco de pão que já tava bom pra mim. Mas não vou mais ficar separando pedaços de carne de peixe para poder comer sem espinhos. Isso é uma tortura com qualquer esfomeado e angustiante colocar um pedaço na boca com um espinho dentro...

Peixe pra mim não.. 

Páginas